quinta-feira, agosto 03, 2006

Hoje eu acordei Feliz

Consegui alcançar um dos meus objetivos, estou incomodando os petistas. Fui agraciado com comentários contra Alckmin e Serra vindos de outro blog, um tal de Por um novo Brasil (Entrem lá e deixem seu voto na pesquisa deles, eu já dei o meu). Mas sei lá eu porque eles deram esse nome pro blog deles pois o Lula Molusco é candidato à reeleição. Será que eles sabem o que o PT planeja em um novo mandato? O Lula já está falando em Assembléia Constituinte, o Chaves já fez a dele, o Morales está tendo a dele, só nosso querido (argh) presidente não tem a sua. Mas o importante é que eles torcem por uma melhora da saúde do Fidel, enquanto os Cubanos felizes que conseguiram chegar nos EUA comemoram.
Ah, mais uma coisa me deixou feliz hoje. Li que o Lula vai pedir votos na Argentina, será que ele quer trocar de país? Vamos apoiar essa atitude do presidente, fica tipo dois-em-um, nos livramos do Lula-lá e ainda enviamos um presente para os nossos queridos vizinhos.

Nenhum comentário: