sábado, agosto 12, 2006

Reinaldo Azevedo traduziu exatamente o que penso.

Lula se acha um Luiz XV, ou pior, se acha um Jesus Cristo. Daqui a pouco vai se achar no direito de mandar à forca ou para o inferno quem falar mal dele. Lula, você foi por tantos anos a pedra, mas agora você é a vidraça. É isso que faz a Democracia tao bela, o direito de falar mal e apontar as falhas daqueles que estão no poder. Sabemos que você gostaria de governar como Chaves, ou ainda melhor, como Fidel, sabemos que esse é seu sonho, mas nós brasileiros não vamos deixar isso acontecer com o nosso querido país.

Blog do Reinaldo Azevedo
Está provado: Lula quer uma ditadura no Brasil; por isso ele defendeu a tal "constituinte"

Lula quer instaurar uma ditadura no Brasil. Por que a gente não dizer isso com todas as letras? Basta saber raciocinar logicamente e se chegará fácil a essa conclusão. Há dias, ele propôs a tal constituinte para fazer a reforma política, lembram-se? Alguns ditos “cientistas políticos” até caíram na conversa. E hoje ele revela qual é a sua real intenção: acabar com a imunidade parlamentar. Ah, mas todos somos contra a redução de seu alcance. É verdade. Como diria Lula, é uma safadeza que político que coordena um misto de casa de lobby com puteiro, em Brasília, se torne deputado apenas para ganhar imunidade. É mesmo uma vergonha. Mas o Apedeuta não está preocupado com isso. Ele disse por que quer o fim da imunidade: “A coisa é tão absurda que um deputado ou senador pode achincalhar o presidente da República, como vocês sabem que eu fui achincalhado, mas não pode abrir processo porque eles têm imunidade.” Lula não quer ser criticado pelo Congresso. Lula passou 21 anos atacando presidentes da República. Desses 21, teve imunidade parlamentar apenas nos quatro em que foi deputado. Que ele usou mal. Foi um péssimo "representante do povo". Na sua imodéstia, apontou haver do Parlamento 300 picaretas. O dito “maior sindicalista da história do Brasil” não tem uma maldita lei que leve seu nome ou sua assinatura. Ele tinha preguiça de atuar e duvido que entendesse as regras do jogo. Poderia ter sido processado por Collor, Itamar, FHC e, antes, até por Sarney — hoje seu aliado. Não foi. É que ele tinha uma outra imunidade, que não a parlamentar: consideravam-no inimputável. É formidável que ele nem disfarce a sua má intenção. E voltou a atacar o Congresso: “Eu tenho dúvida se o Congresso Nacional fará uma reforma política de verdade. Eu tenho dúvida porque eles estarão legislando em causa própria." Indagado a respeito da bobagem do dia, o tucano Geraldo Alckmin disse a coisa certa: "Eu sou favorável à imunidade parlamentar, porque, no exercício do mandato, o parlamentar precisa ter os instrumentos para poder exercer o seu papel. Na realidade, é um equívoco o presidente não levar a sério a questão ética." É por isso que o site do PT e José Dirceu ficaram tão bravos de William Bonner e Fátima Bernardes terem chamado Lula de “candidato”. Apontei aqui: o sujeito se acha presidente por direito divino. Lula quer implantar uma ditadura no Brasil. E vai tentar. Aos poucos. Mas vai.

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente, uma represaria...

Observemos que depois da divulgação das corrupções de Lulla e seus aliados "Roubo do dinheiro do povo pelos camaradas", ele 'lulla' passou a detonar tudo que possa impedir o seu plano diabólico de continuar no poder, doa à quem doer - morra quem morrer, passou então à aplicar o plano que está ferindo a alma dos brasileiro, iniciou implodindo o seu próprio partido 'PT', em seguida os partidos aliados; PL, PTB, PP,PMDB..., A implosão do PMDB foi muito explicita - usou de todas as artimanhas para impedir que o partido lançasse candidato à presidência, questão resolvida, passou então à aplicar novas metas do plano maior - Destruir os concorrentes. As ligações do PCC com o PT, não nos deixam mais dúvidas, por uma análise mais simples que seja, podemos perceber que todos os ataques ocorridos em São Paulo são direcionados à destruir a candidatura de Geraldo Alckmin e José Serra, verificaremos que o terrorismo lulista também abrangera toda e qualquer candidatura de oposicionistas, principalmente; PSDB, PPS e PFL. As ações não são simples táticas de guerrilhas, são na verdade a execução de um plano ditatorial, o lulla se considera proprietário do Brasil, um simples fato justifica essa análise - ele não sabe separar o que é seu 'pessoa física particular' com o que é público, a prova é a corrupção generalizada no seu governo e sendo considerada por 'lulla' como natural e antiga. Não bastando, só porque mostrou a sua incompetência no trato com a coisa pública em entrevista planejada e executada de forma democrática pela Rede Globo e apresentada por Fátima Bernardes e Bonner, achou-se pressionado durante a entrevista e como represaria - Taí, o desaparecimento de uma equipe da Rede Globo; Alexandre Coelho Calado e o repórter é Guilherme Portanova.
Está na hora de nós gritarmos a nossa 'Independência ou Morte' - A nossa independência é tirarmos o Lulla urgentemente do poder e a morte é aceitar a sua continuidade ou continuaremos sujeitos às suas represarias...

Prof. Carlos Pinheiro.