sexta-feira, setembro 01, 2006

Bate mais Alckmin

Está provado que bater no Lula é o que tem que ser feito. Diferença entre Lula e Alckmin caiu 4 p.p. (pontos percentuais) no primeiro turno e 7 p.p. no segundo turno.

Terra Notícias
Ibope: diminui diferença entre Lula e Alckmin
Pesquisa Ibope sobre a corrida presidencial divulgada hoje pelo Jornal Nacional mostra que diminuiu a diferença entre os dois primeiros colocados: o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB). Mas Lula ainda venceria no primeiro turno, com 48% das intenções de voto. Alckmin aparece em segundo lugar com 25%. Heloísa Helena tem 9%. Cristovam Buarque (PDT) e Rui Costa Pimenta (PCO), 1%. Luciano Bivar (PSL), José Maria Eymael (PSDC) e Ana Maria Rangel (PRP) não alcançaram 1%. Votos brancos e nulos somam 8%. Não sabem ou não opinaram são 8%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento, encomendado pelo Rede Globo, ouviu 2.002 eleitores em 142 municípios entre os dias 29 de agosto e primeiro de setembro. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 14820/2006.

O Ibope também realizou uma simulação de segundo turno: Lula teria 51% das intenções de votos, contra 36% de Alckmin. 2.002 142 14820

Nenhum comentário: