segunda-feira, outubro 23, 2006

Ah, Marco Aurélio... Então é assim?

Blog do Reinaldo Azevedo
Acho até engraçado quando os língua de trapo do petismo me acusam de ser tucano. Ah, se fosse... Marco Aurélio Sargento Garcia, presidente do PT e co-fundador do Foro de São Paulo (aquele que conta com as Farc), diz que é legítimo dizer que Alckmin pode privatizar a Petrobras porque a história do partido autoriza a ilação, já que FHC privatizou estatais — infelizmente, menos do que podia. Ah é? Marco Aurélio e boa parte dos petistas eram militantes comunistas. Os comunistas mataram quase 200 milhões de pessoas para impor o seu modelo. Alckmin privatizaria a Petrobrás tanto quanto Marco Aurélio sairá por aí fuzilando as pessoas. E com uma ligeira diferença. O tucano não fica marcando reunião secreta com ladrões de estatais. Mas o PT se reúne com ladrões da institucionalidade, além de narcotraficantes. Afinal, as Farc estão no Foro de São Paulo, e o PT também. Como se vê, não tenho, como direi?, paciência para ser tucano. Já teria chamado essa gente pelo nome. E não perguntaria ao meu marqueteiro se isso seria bom ou mau. O meu partido é dar porrada em quem merece. E, claro, também elogiar quem merece.

Nenhum comentário: