sábado, setembro 23, 2006

Rumo ao 2º turno.

Pesquisa Ibope mostra que Alckmin sobe a 33%, enquanto Lula cai mais dois pontos

Pesquisa Ibope, publicada na edição deste domingo (24/9) do jornal O Estado de S.Paulo, mostra que, em apenas três dias, Geraldo diminuiu cinco pontos a diferença para Lula. A uma semana da eleição, Geraldo saltou de 30 para 33%. Lula caiu dois pontos e ficou com 47% das intenções de voto (tinha 49% na pesquisa anterior). Só três pontos separam Geraldo do segundo turno da eleição.

As recentes pesquisas mostram que Lula está despencando depois de ter sido descoberto um esquema do PT para lançar ataques contra Geraldo e Serra. Entre os envolvidos na operação para montar um dossiê fajuto contra os tucanos estão petistas que fazem parte do círculo íntimo de Lula.

A soma dos votos dos adversários de Lula tem crescido graças a Alckmin, já que os outros candidatos estão estabilizados. A vantagem de Lula sobre os demais candidatos era de 15 pontos percentuais na última semana de agosto, chegou a 10 pontos em 8 de setembro, oscilou para 9 pontos no dia 15 de setembro, e bateu em 7 pontos no dia 21, desabando agora para apenas 3 pontos.

O levantamento foi feito entre os dias 20 e 22 e ouviu 2002 pessoas, em 141 cidades. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 18.767/06.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! tudo bem?
e os adesivos? não está mais vendendo?
Obrigada