domingo, outubro 29, 2006

Despedida

Hoje o Blog "Mais 4 Anos Não, Fora Lula!" se despede. Se despede depois de 4 meses, 375 posts e mais de 7.000 visitas individuais. Nosso objetivo era simples e claro: divulgar o porquê de não podermos conviver com mais um mandato do molusco. Infelizmente Lula se reelegeu. Mesmo após tantos escândalos, tantos amigos de longa data do presidente envolvidos e a nossa certeza de que Lula era conivente com tudo isso, a maioria dos brasileiros depositou seu voto no sapo barbudo. Vemos que a moral e a ética já não fazem mais parte do dicionário da maioria do povo do nosso querido Brasil.

Agradecemos àqueles que nos prestigiaram e que deixaram seus comentários.

Agora nos resta ficar de olho no que será feito em Brasília em mais um mandato de Lula. Não vamos deixar que ele consiga seguir os mesmos passos de Fidel Castro, Hugo Cháves e de Evo Morales, seus amigos e companheiros. Cabe a nós lutarmos por nossos direitos alcançados com tanta luta. Com certeza não estamos sozinhos. Visitem os links da coluna à direita e se mantenham informados.

Um grande abraço a todos e BOA SORTE BRASIL!!!

8 comentários:

Carol Wilke disse...

despedida pq?
é isso o que o MUlla quer!
agora é hora de infernizar este ESCROTO!e infernizar a quadrilha tbém!
amanhã vou voltar
e espero novos posts encontrar
abç
acelga

Luís Ricardo disse...

A luta não acaba aqui. A blogosfera é um território onde, apesar das idiotices que puLULAm, ainda floresce a inteligência deste país, e muitas delas do lado da dignidade, da moralidade, da democracia.
Não adianta pensar que somos poucos, e que falamos contra o vento. Nossas opiniões estimulam a reflexão, lançam novas idéias, começam uma brisa que um dia pode se tornar um vendaval e sair pela tubulação certa.
O mote de seu blog acabou com a vitória de Lula, mas isso não impede de continuar, porque o Apedeuta e o PT não vão se contentar com mais quatro.
Acordamos tarde demais para o desastre, convencidos que a dignidade prevalesceria e que os escândalos sepultariam os anseios de poder desta gente. Agora temos 4 anos para evitar que esse descalabro se repita. Se conseguirmos abrir, cada blog os olhos de um que não seja deliberadamente cego, já será um começo.
Um abraço.

Alberto Lang disse...

O blog "Mais 4 anos não, fora lula!" deixará um vazio na blogsfera. De qualquer forma, acredito que o "Mais 4 anos", cumpriu seus obejtivos. A luta agora é longa, temos quatro anos pela frente... e que Deus nos ajude!

Unknown disse...

É uma vergonha INTERNACIONAL.
O Governo em que mais se roubou, deu incentivos a pobres vagabundos a fazerem filhos e ganhar por isso e ainda fazer um extra com eles no semáforo,após terem ido as escolar apenas para merendar.O Povo elege um presidente a altura dele,um presidente que possa representa lo. Tive total certeza disso nessa segunda eleição.Um Presidente analfabeto, sem o mínimo de cultura, que mal sabe falar o idioma de sua pátria, por governar milhões de cidadãos?Como pode representar o País perante os outros países?A única representação que há,é de que,o Brasil é o país mais corrupto,onde há as maiores desigualdades de todos os tipos, onde o presidente não tem nível superior,mas para se arrumar emprego tem que tem pelo menos uma pós-graduação,sofro isso na pele. Os miseráveis de 4 anos atrás,continuam nos mesmo lugares de sempre onde passo,em baixo de pontes,viadutos,morando em construções abandonadas,etc.A quem esse governo beneficiou se não os próprios políticos e o pobre VAGABUNDO?Sim,vagabundo sim,porque é mais fácil ganhar auxílios e descontos,até insenções como no caso de energia elétrica,do que levantar cedo,pegar um ônibus e trabalhar o dia todo,ouvir merda dos superiores,mas pensar que no final do mês vem o salário,aquele que mal dar para pagar os impostos que o governo nos impoem.
Desculpem pelo desabafo resumido

Anônimo disse...

Amigo,

Parabéns pela iniciativa e pelo empenho.

É pena que não tenhamos sido bem sucedidos, mas a luta sempre é mais importante que o resultado.

Vamos torcer para que os próximos quatro anos não sejam tão melancólicos quanto os últimos, e que o mollusco resolva pelo menos se mexer para o lado certo.

Felicidades!

Anônimo disse...

Apesar da derrota política, 39% dos brasileiros eleitores tem vergonha na cara e acreditam na conduta moral/ética que deve ter o politico/cidadão. Perdemos a batalha, mas não a luta pela decência, pela verdade, pela honestidade. Principalmente na esfera pública.
Mude o nome do blog, mude a cor, mude o tipo da letra, o que for, mais não desista da luta.

Abraços,
Liliane

Cereal Killer disse...

Que desistir o que.
Voto não apaga os crimes!
Vamos cobrar da oposição as investigações.
Mais 4 não!
Volte logo, precisamos da sua voz e do seu espaço.

Anônimo disse...

É isso aí...não pode deixar morrer! O Lula já disse que não gosta de ser contrariado. Pois bem, é isso que vamos fazer!
Abraço!